Conheça os novos Cadetes da Sessão “Proclamadores da Transformação” que estão sendo treinados para serem Oficiais (pastores) do Exército de Salvação.

“Sempre busquei servir a Deus como Oficial Local no meu Corpo (igreja) com muito amor e carinho, apoiando meus Oficiais. Em 2013 participei de uma campanha de combate ao tráfico humano em Brasília. Durante uma pregação, ouvi o Senhor falar fortemente que queria que eu O servisse como Oficial. Mesmo em meio às dúvidas, Deus foi confirmando e, depois de tanto lutar comigo mesma, comecei o processo para o oficialato. Estou muito feliz e, ao mesmo tempo, ansiosa por esse tempo. Quero crescer em conhecimento e intimidade com o Senhor”.
Cadete Tereza Cristina de Santana
(Corpo da Torre/PE)

“O chamado para ser Oficial do Exército de Salvação é um compromisso profundo e transformador. É uma resposta ao amor de Deus, que nos convida a servir e impactar vidas. Ao entrar no Colégio de Cadetes, sinto uma expectativa fervorosa de crescimento espiritual e ministerial. Este é um passo importante para me equipar com as ferramentas necessárias para liderar, ensinar e ajudar aqueles que precisam. Estou muito animado para aprender, desenvolver habilidades e fazer parte de uma missão que traz esperança e transformação ao mundo. Que Deus me guie nesta jornada!”.
Cadete Kelvim Pereira
(Corpo de Uruguaiana/RS)

“Quando entendi o chamado de Deus para minha vida e disse sim, recebi respostas de muitos questionamentos. Estar disposta para levar o Seu amor e salvação àqueles que precisam de Jesus me enche de alegria. Sem dúvidas viver o começo do cumprimento desse chamado faz com que eu me sinta completa. Espero que durante esse tempo no Colégio de Cadetes o Senhor continue a equipar todos da Sessão com tudo o que é necessário para cumprirmos nosso chamado exatamente como Ele deseja, com toda obediência, fé, amor, paciência e sabedoria, para sermos de fato agentes de transformação onde Ele nos enviar”.
Cadete Jéssica Pereira
(Corpo de Uruguaiana/RS)
REUNIÃO DE BOAS-VINDAS
Assista à Reunião de Boas-Vindas dos Cadetes, sábado 22 de fevereiro às 18h -
Comments